Pós-Jogo - Vitória x Vasco
- NCB Vasco
- 8 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Autor do post: Luís Lomar
EM MEIO AO GRAMADO ENCHARCADO, VASCO SUPERA O VITÓRIA FORA DE CASA
Neste sábado (07), fora de casa, o Vasco venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Sarrafiore e encostou novamente no G4. A partida ficou marcada pelo gramado encharcado devido a forte chuva que caiu em Salvador e que acabou prejudicando muito o andamento da partida.
Não foi uma partida de qualidade do Vasco, mas o Cruzmaltino conseguiu fazer o gol logo na parte inicial do primeiro tempo e administrou o resultado, assim conquistando os três pontos.

PRIMEIRO TEMPO DE PARALIZAÇÃO
Antes mesmo da partida começar já caía muita chuva em Salvador e o gramado do Barradão estava com condições impraticáveis, porém, a partida iniciou mesmo assim, e o Vasco estava melhor.
Aos doze minutos, Zeca cobrou escanteio e Sarrafiore sozinho mandou de peixinho pra dentro do gol, assim marcando o primeiro e único gol do Cruzmaltino na partida. Minutos após o gol do Vasco, Wallace (zagueiro do Vitória) deu uma entrada duríssima em Juninho e não recebeu o cartão vermelho.
Já aos 18 minutos, o árbitro Leandro Vuaden paralizou a partida pois o gramado estava muito castigado e a bola simplesmente não rolava. Foi um longo tempo de indecisão se tinha condições ou não de voltar, e após 1 hora de paralização, a partida reiniciou.
Quando a partida foi retomada, o Vasco já não foi bem e o Vitória era quem pressionava mais, porém sem sucesso e assim indo para o intervalo com 1 a 0 para o Gigante.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Vasco continuou não jogando tão bem, mas contava com a sorte do ataque da equipe baiana não estar bem e o gramado atrapalhar também. A segunda etapa estava muito faltosa e o Vasco se recusava a jogar, eram muitos chutões e muitas faltas.
A melhor oportunidade do Vasco na etapa foi aos 37 minutos, quando Andrey bateu da entrada da área e o goleiro do Vitória fez uma belíssima defesa. Aos 46 minutos, Léo Jabá partia para disputar bola com Marcelo Alves, e o zagueiro da equipe baiana caiu e deu um tapa proposital na bola, assim sendo expulso de maneira bizarra.
A partida terminou em 1 a 0 para o Cruzmaltino e mais 3 pontos importantíssimos na bagagem. A próxima partida será na terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
Motivo: 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de agosto de 2021 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: Wallace, Eron, Samuel Granada (Vitória); Juninho, Léo Matos, Cano (Vasco)
Cartão vermelho: Marcelo Alves (Vitória)
Gol: Sarrafiore, aos 13min do primeiro tempo
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Pablo, Fernando Neto e Bruno (Vico); Guilherme (Eron), Samuel (Samuel Granada) e Marcinho (David). Técnico: Ricardo Amadeu
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho (Andrey) e Sarrafiore (MT); Morato, Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca
Comments