Pós-Jogo - Remo x Vasco
- NCB Vasco
- 14 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Autor do post: Tiago Brandão
NOITE DE TERROR
Em noite de sexta-feira 13, o Vasco proporcionou ao seu torcedor uma noite de muito terror com mais uma derrota e uma atuação péssima em Belém contra o Remo.
Uma derrota que se consolida bem desanimadora, após dois triunfos consecutivos e sem ser vazado contra Vitória e Vila Nova, a esperança era engatar de vez na competição e na briga pelo acesso.

SOBRE O JOGO:
Lisca contrariou as especulações e veio com um time diferente, optou por entrar com 3 volantes e soltar Juninho na parte ofensiva, mas mesmo assim o Vasco sofreu mais uma vez defensivamente.
Um Vasco pouco criativo ainda tentava algo, mas logo aos 15' de jogo, em um buraco na defesa Cruzmaltina pelo lado esquerdo, a bola foi levantada na área e Ernando deixa Renan Gorne livre para abrir o placar.
O Remo continuou pressionando e era nítido o perigo do segundo gol, o terror da bola aérea era interminável e aos 27' da primeira etapa, a equipe paraense aumentou o placar, mais uma com uma bola levantada pra grande área vascaína.
A reação Cruzmaltina não demorou a acontecer, 5 minutos depois, Sarrafiore marca e diminui para o Vasco. Após isso, a equipe volta a passar sufoco e poderia ter sofrido o terceiro ainda no primeiro tempo, mais uma vez na bola aérea.
Para o segundo tempo, Lisca errou e muito, Juninho que era um dos melhores do time foi substituído por Figueiredo no intervalo, Cayo Tenório também entrou no segundo tempo. Em uma contra ataque aos 23' da etapa final, Vanderlei saiu mal e botou a mão fora da área, sendo expulso e atrapalhando muito o time até o fim do jogo.
PROBLEMA AÉREO:
É complicado ressaltar mais uma vez esse problema gigantesco que tem o sistema defensivo, mas é necessário, a insistência em Ernando, junto com a baixa estatura da defesa vascaína, vem causando um terror imenso na bola aérea, e hoje foram mais dois gols sofridos dessa forma. O Vasco precisa ir ao mercado em busca de um zagueiro com essa qualidade.
LISCA MUITO MAL:
Apesar do carinho que a torcida tem, uma boa parte desse afago foi embora hoje, o treinador fez escolhas bem questionáveis o jogo todo e mostrou não conhecer o elenco. Precisamos abrir o olho.
FICHA TÉCNICA:
REMO 2X1 VASCO
GOLS:
REMO: Renan Gorne (15') e Romércio (27')
VASCO: Germán Cano (32')
ESCALAÇÕES:
REMO: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Erick Flores (Pingo) e Arthur Santos (Marlon); Matheus Oliveira (Lucas Tocantins), Renan Gorne (Jefferson), Victor Andrade.
VASCO: Vanderlei; Zeca, Ernando, Miranda e MT (Cayo Tenório); Rômulo, Andrey (Caio Lopes), Juninho (Figueiredo) e Sarrafiore (Halls); Léo Jaba e Cano (Gabriel Pec).
Commenti