Pós-Jogo - CSA x Vasco
- NCB Vasco
- 22 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Autor do post: Carlos Júnior
MAIS UM EMPATE
Em primeiro jogo do Vasco sem Marcelo Cabo, o time foi até Alagoas e empatou fora de casa pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, o Vasco chega ao terceiro empate consecutivo na Série B.
O Cruzmaltino saiu na frente do placar, mas cedeu o empate e a virada, porém conseguiu gol que garantiu um ponto na Série B. O próximo confronto será sábado, às 21hrs, contra o Guarani, em São Januário. Lisca começará o seu trabalho na sexta feira no CT na Cidade de Deus e estará na beira de campo no sábado na partida em casa.

PRIMEIRO TEMPO RUIM
Em um gramado alagado por causa da chuva que teve em Alagoas, o Vasco saiu na frente com gol de Marquinhos Gabriel, que pegou o rebote do chute de longa distância do Cano.
O Vasco não conseguiu criar muitas chances de perigo na primeira etapa e viu o CSA empatar a partida com um belo gol do Gabriel em falha defensiva.
VASCO BUSCA EMPATE
O time alagoano começou o segundo tempo pressionando o Vasco e aos 7 minutos, Vanderlei espalmou pra frente a bola de uma cobrança de falta do CSA e no rebote o time alagoano virou o jogo.
O técnico interino mexeu na equipe colocando o Daniel Amorim e Léo Jabá, que entraramm bem. Em uma jogada entre Pec e Zeca, o lateral Cruzmaltino colocou a bola na cabeça do Daniel Amorim, que empatou o jogo e deu números finais a partida.
FICHA TÉCNICA
CSA 2 X 2 VASCO
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 31 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Silas (CSA); Cano, Bruno Gomes e MT (VAS)
Cartões vermelhos: não houve
GOLS: Marquinhos Gabriel (4'/1ºT 0-1), Gabriel (28'/1ºT), Ernandes (7'/2ºT 2-1) e Daniel Amorim (27'/2ºT 2-2)
CSA: Lucas Frigeri, Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas (Reinaldo, 30'/2ºT) e Renato Cajá (Dudu Beberibe, 30'/2ºT); Gabriel (Ewerthon, 24'/2ºT), Bruno Mota e Dellatorre (Yago, 20'/2ºT) - Técnico: Ney Franco.
VASCO: Vanderlei, Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme (Léo Jabá, 13'/2ºT); Bruno Gomes (Juninho, 22'/2ºT), Galarza, MT e Marquinhos Gabriel (Daniel Amorim, 13'/2ºT); Gabriel Pec (Morato, 41'/2ºT) e Cano - Técnico: Alexandre Gomes.
Comments