Pós-Jogo - Coritiba x Vasco
- NCB Vasco
- 14 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Autora do post: Juliana Macedo
EMPATE FRUSTRANTE
Nesta terça feira (13), às 21h30, Coritiba e Vasco se enfrentaram no Couto Pereira pela 11° rodada, o jogo ficou no empate de 1 a 1. O Cruzmaltino saiu na frente do placar com Cano, mas sofreu gol logo em seguida e depois jogou apenas pelo empate.

PRIMEIRO TEMPO MORNO
O jogo começou bastante equilibrado, apesar do Vasco ter mais posse de bola, ambas as equipes tinham dificuldades para atacar, os times estavam sem velocidade para criar jogadas.
O Vasco quase abriu o placar aos 5 minutos com Gabriel Pec, após um bolão do Galarza para o atacante, mas a bola foi para fora. Por volta dos 30 minutos, o Coritiba melhorou no jogo e conseguiu duas jogadas com perigo.
O cruzmaltino começou a dar espaço para o adversário e sofreu a pressão, já que quando recuperava a bola, não conseguia sair na velocidade e acabava perdendo a jogada, precisando se recompor na defesa para parar o time sulista.
A partida foi se encaminhando para o final do primeiro tempo com competitividade, mas sendo um jogo mediano das equipes, já que as criações foram muitos poucas e teve muita lentidão na saída de bola. O jogo foi para o intervalo em 0 a 0.
CANO ABRE O PLACAR, MAS VANDERLEI FALHA LOGO EM SEGUIDA
Vasco começou bem, apertando o Coxa, e após um descuido do adversário, MT chutou no gol e goleiro rebateu, mas Pec estava ligado e deu o passe para o Cano marcar o primeiro gol da partida.
Entretanto, como de costume, logo após o gol, Vasco recuou o time e sofreu o empate com gol de Léo Gamalho, Andrey escorregou na jogada e o atacante cabeceou livre, Vanderlei, todo atrapalhado, poderia ter defendido, mas espalmou para dentro do gol.
O Cruzmaltino poderia ter vencido devido as chances criadas, mas com erros individuais no gol sofrido, o empate saiu em um contra-ataque, e após o gol adversário, as equipes não criaram muito, e o ritmo do jogo voltou a cair, sem chances claras, o jogo se encerrou no placar de 1 a 1.
Vasco se encontra no 6° lugar, com 17 pontos, o próximo desafio do Gigante é contra o atual líder, Náutico, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 VASCO
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 13 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões amarelos: Henrique, Matheus Sales, Wellington Carvalho, Rafinha (CTB); Zeca, Juninho (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: Cano (8'/2ºT 0-1) e Léo Gamalho (16'/2ºT 1-1)
CORITIBA: Wilson; Natanael (Igor, 35'/2ºT), Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias, 12'/2ºT), Gustavo Bochecha (Rafinha, 45'/1ºT), Robinho (William Alves, 12'/2ºT) e Val; Igor Paixão (Dalberto, 35'/2ºT) e Léo Gamalho - Técnico: Gustavo Morínigo.
VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, MT (Figueiredo, 36'/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Arthur Sales, 36'/2ºT); Gabriel Pec (Léo Jabá, 29'/2ºT) e Cano - Técnico: Marcelo Cabo.
Comments