Pós-Jogo - Botafogo x Vasco
- NCB Vasco
- 1 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Autor do post: Carlos Júnior
PARTIDA DEPRIMENTE
Em seu terceiro jogo como comandante, o Vasco de Lisca foi derrotado pelo Botafogo fora de casa pelo placar de 2 a 0 e fica a 5 pontos do G4 da Série B. O próximo confronto pela Série B será contra o Vitória, no próximo sábado, às 19h.
Em um jogo aonde todo o time esteve desorganizado ao longo dos 90 minutos, com pouca criação de ataque e muitas bolas jogadas para área de qualquer forma. O Vasco pouco assustou o time alvinegro. Muitos passes errados, pouca combatividade e muita faltas feitas, esse foi o resumo do meio de campo do Vasco durante a partida.
Um jogo aonde o técnico Lisca demorou muito a mexer, com a primeira substituição sendo somente após os 25 minutos do segundo tempo. Quando o jogo já estava bem mais difícil de se conquistar algo positivo.

PRIMEIRO TEMPO
Apita o árbitro: Gol do Botafogo. Logo aos dois minutos de jogo, em uma jogada feita pelo lado esquerdo do ataque, o Botafogo abre o placar no Nilton Santos. O Vasco buscou a jogada aérea para tentar empatar, mas sem êxito, pois Cano é um centroavante baixo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a primeira finalização do Vasco foi só depois dos 20 minutos, quando Morato fez uma jogada na linha de fundo e invadiu a aérea, finalizando para o goleiro fazer a defesa.
Depois Sarrafiore chutou e o goleiro fez mais uma boa defesa. Em uma falta para o Vasco na meia lua, o time sofre um contra-ataque e o Botafogo mata o jogo fazendo o 2x0.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2x0 VASCO
Data-Hora: 31-07-21 - 21h
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Cartões amarelos: Navarro (BOT), Léo Matos (VAS)
Gols: Chay, 1/1T (1-0) e Diego Gonçalves, 43/2T (2-0)
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Oyama, 29/2T), Chay (Frizzo, 37/2T), Marco Antônio (Warley, 29/2T) e Diego Gonçalves; Rafael Navarro (Rafael Moura, 32/2T). Técnico: Enderson Moreira
VASCO: Vanderlei; Léo Matos (Daniel Amorim, 39/2T), Ernando, Leandro Castan e MT; Bruno Gomes, Andrey (Juninho, 26/2T) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore, 32/2T); Morato (Gabriel Pec, 32/T), Germán Cano e Léo Jabá (Figueiredo, 26/2T). Técnico: Lisca
Comments