Pré-Jogo - Vasco x Boavista
- Lucas Henain Brandão
- 9 de jun. de 2021
- 2 min de leitura
EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (09), o Vasco enfrentará o Boavista, às 16h30, em São Januário, pelo jogo de volta da 3º fase da Copa do Brasil. O time comandado por Marcelo Cabo pode até empatar que garante a classificação, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0. Em caso de derrota por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.
Apesar da vantagem, o Cruzmaltino vive um péssimo momento e com atuações ruins consecutivas. Dessa forma, além da classificação, é necessário que o time de Marcelo Cabo volte a atuar bem, visando retomar a confiança.

POSSÍVEIS MUDANÇAS
Por conta das péssimas atuações recentes, é provável que Marcelo Cabo promova mudanças no time titular.
Marquinhos Gabriel, recém recuperado de lesão, pode começar jogando. Além dele, é possível que Galarza e Léo Jaba ganhem novas chances. Na defesa, o time não deve sofrer alterações, pois Castán segue machucado.
VITÓRIA PARA RETOMAR CONFIANÇA
A classificação é crucial para o andamento do trabalho de Marcelo Cabo, que já está pressionado e vem recebendo críticas da torcida. Além disso, o Vasco precisa da premiação dada ao time que avança de fase, cerca de R$ 2,7 milhões.
Mais do que um possível avanço na Copa do Brasil e premiação, é preciso jogar bem e aproveitar o embalo da classificação na Série B, que é o foco principal do clube na temporada.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X BOAVISTA
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Rômulo, Andrey (Matías Galarza) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo
BOAVISTA: Ary, Wisney, Gustavo Silva, Victor Pereira e Jean Victor; Ralph, Douglas Pedroso e Ryan Guilherme; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos. Técnico: Leandrão
Commentaires